Solicitação de troca ou devolução:
Você deve entrar em contato através de um dos nossos canais de atendimento, informando:
Nome completo;
Número do pedido;
Peça a ser trocada/devolvida;
Motivo da troca/devolução.
Motivo da troca/devolução.
Condições para troca, devolução ou arrependimento da compra:
O consumidor tem o prazo de reflexão de 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para desistência - de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. As peças devem estar em perfeito estado e com suas devidas embalagens.
Passado esse prazo, não efetuaremos trocas.
Ressaltamos que o produto não pode ter sido usado. A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.
Sobre a troca dentro do prazo estabelecido no Certificado de Garantia (90 dias a partir da data de compra):
O Certificado de Garantia tem validade para rebanho e troca das microzircônias, ocasionadas por defeito de fabricação. É importante lembrar de manter os cuidados essenciais para garantir maior durabilidade da peça. São eles:
• Evitar tomar banho com as peças;
• Evitar usar cosméticos nos acessórios;
• Evitar usar produtos químicos;
• Evitar deixar expostas à luz;
• Evitar usar na praia e piscina.
Trocas por defeitos causados por mau uso dos produtos não serão efetuadas.
Envio para troca, devolução ou arrependimento da compra:
O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja virtual, não tendo custo adicional ao consumidor.
Sendo necessário que o consumidor solicite a troca, devolução ou direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.
O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, onde irá depender da quantidade e tamanho do produto que será retornado.
Atenção! Ao chegar o produto será analisado sua condição e, caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusado a troca ou devolução, sendo retornado o produto.
Devolução do valor pago por cartão de crédito:
Após o recebimento do produto e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito. A requisição será processada em um prazo definido de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.
Devolução do valor pago por boleto, pix ou transferência:
A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens, e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.
No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.